31 maio 2005

Um dia estranho


Hum... dia estranho hoje... friamente ensolarado e gostoso. Como eu gosto...
Mas por que estranho? Será a falta de alguém para partilhar o aconchego desse tempo? Será o disperdício da oportunidade desse alguém?
É isso. Sinto raiva, não é que não aconteça nada. Eu não deixo acontecer... A raiva não é da ocasião, é de mim mesma.
Todo dia peço mais uma chance. Ele me escuta, me dá. E eu a deixo passar assim, entre os dedos, tão facilmente...
Estou farta disso, não vou mais pedir chance, vou pedir coragem. Coragem pra fazer o que tem que ser feito, para aceitar o que tiver que acontecer, para entender se a resposta for negada.
Esse vazio e sentimento de desperdício precisam ser consolados. Um dia a situação tem que mudar, que seja hoje.

Essa é minha queixa de hoje contra mim mesma! ¬¬