11 outubro 2005

Menu: Amor e Paixão

Será que esta imagem ajuda ou terei que desenhar? rsrsrs

Menu:

Amor: do Lat. Amore s. m., Afeição profunda. O objeto dessa afeição; pessoa amada. Inclinação da alma e do coração. Zelo; cuidado; afeto.
com -: com muito gosto, com zelo; fazer -: ter relações sexuais;

Paixão: do Lat. passione, sofrimento s. f., Sentimento excessivo; amor ardente; afeto violento; entusiasmo; cólera; grande mágoa; vício dominador; alucinação; sofrimento intenso e prolongado.

Aaahhh eu quero um amor. Um amor calmo, moroso, que causa brilho nos olhos, de abraço envolvente e carinho sonolento. Quero sentir aquele calorzinho no peito. Eu quero beijos de amor. Beijo doce, lento, brincalhão, delicado e demorado. Eu quero diálogos de amor sinceros, divertidos, de olho no olho, fala mansa, compreensão. Eu quero um amor de cores e flores, música e poesia. E que a saudade seja suprida por dois corações que andam sempre juntos. Eu prefiro o amor em que posso fazer uma, duas, três... noites de paixão.

Um Amor pra mim, por favor!