01 março 2006

Quero mais que tudo, tudo, tudo


Geoffroy Demarquet


Eu quero muito: quase de tudo; todos; escolher; experimentar; ficar; ir; estar; voltar; e se quiser, se precisar, mudar e começar tudo de novo. Das certezas que tinha sobraram poucas, muito poucas. Quase parei de fazer planos, ainda sonho, não mais vou muito longe, o caminho pode ser errado. Tenho dado passos acordada. De tudo que se sabe ainda sei tão pouco, e que a maior parte desse pouco seja sobre mim. Eu quero mais: ganhar o mundo; ver de tudo; saber de tudo; e falar de tudo. Aprendi que sou de todos os lugares, e eu amo todos. Eu quero mais e mais: do que eu posso ver e do que eu nem posso tocar. Eu quero tudo! Mas tenho me acostumado a pedir cada vez menos. Só peço que meu olhos sejam os faróis para a locomotiva que é meu coração, e que pelo caminho que eu trilhar, eu encontre o tudo que preciso.