27 março 2010

O que aprendemos sobre o Amor

Alguem um dia mostrou o seu olhar sobre o amor... e eu mostrei o meu...

Que a falta de sintonia pode ser uma das maneiras mais dolorosas de se perder alguém.
Não é que é verdade...

Que pouco tempo pode significar tudo, e muito tempo pode não significar nada.
Ahhh o pouco tempo podia durar pra sempre, né...

Que suas decepções e fracassos te assombrarão pro resto da sua vida.
Ahh não agoura não... o tempo apaga... né... !?

Que a felicidade não bate duas vezes na sua porta.
Bate sim!! Eu sou feliz, apesar de tudo, eu sou feliz...

Que não é possível des-amar alguém, mas é possível fazer parar de doer.
Até é viu, mas deeeeemooooraaaa....

Que uma pessoa que não sabe gerir a própria vida também não sabe gerir seus sentimentos.
De fato eu não sei... tá uma bagunça!!!

Que amar e ser amado não é o que importa, e nem é o que faz a diferença.
Bicho... acho que tu não entendeu... importa sim!! Mas minha amiga me fez pensar... e o que faz a diferença são as atitudes, a maturidade e o caráter das pessoas envolvidas.

Que a pessoa certa é aquela que conhece todo o meu pior lado e o aceita.
Pura verdade! Já leu a historinha Amar apesar de... tá ali embaixo, isso é o que importa.

Que relacionamentos baseados em carência não duram e nem resolvem o problema.
Concordo em gênero, número e grau.

Que eu nunca jamais saberei lidar com a rejeição, assim como nunca saberei terminar.
Hum... sabe que eu também não sei! Não somos durões...

Que sempre tem gente pior, que sabe menos ainda como terminar com alguém.
Esses não vão pro céu... não vão...

Que não existe segunda chance.
Aahh existe sim! Quem ama perdoa... reincidência que é burrice, de ambas as partes...

Que nem sempre se deve lutar pelo que se quer.
Outra verdade...

Que não dá pra conseguir sempre o que você quer. Mas, se você tentar, pode descobrir que conseguiu o que precisa.
Hum... (pensando)... você pode ter razão...


Pronto! Já fiz a minha parte... kkkkk

by Trotta e Juju